Ensino Fundamental II

Nossa proposta pedagógica abrange um aprendizado significativo com contextualização de conteúdo; coerência entre teoria e prática e uma postura crítica e reflexiva. Nesta faixa etária os alunos tornam-se mais independentes e assumem outras responsabilidades, estando apto a aprimorar sua argumentação, discussão e caráter investigativo.

Com a utilização do material didático da Rede Pitágoras de Ensino os conteúdos são organizados por área do conhecimento e apresentados de acordo com a transposição didática fazendo uma ponte entre o rigor científico e a adequação dos temas para a faixa etária do aluno, as aulas são apresentadas com conteúdos atualizados e interdisciplinares, abordando também valores éticos e de cidadania.

O aprendizado neste nível acontece por meio de aulas expositivas, saídas pedagógicas, aulas práticas em laboratório e projetos diferenciados, o que permite um aprendizado dinâmico e a consolidação do hábito de estudar.

Área Restrita

Para acessar boletins, avisos internos, etc, por favor inscreva-se ou faça o login a baixo :

Quem está online

Temos 2 visitantes e Nenhum membro online