Ensino Médio

A proposta pedagógica do Ensino Médio é uma continuidade dos níveis de ensino anteriores e tem a finalidade de fundamentar e ampliar, cientificamente, os conteúdos que envolvem as mudanças sociais, nas quais estão inseridos.

Seus objetivos incluem desde a formação do ser humano focado no respeito, solidariedade, cooperação e cidadania, até a preparação para ingresso em melhores universidades visando a plena realização profissional no futuro.

O material didático utilizado é da Rede Pitágoras de Ensino e permite que o aluno tenha uma sólida formação acadêmica. Os livros são organizados em módulos divididos por área do conhecimento, de acordo com a Matriz de referência do Enem. As atividades propostas na coleção modular concretizam uma educação de qualidade, focada nos processos seletivos do país.

Área Restrita

Para acessar boletins, avisos internos, etc, por favor inscreva-se ou faça o login a baixo :

Quem está online

Onde nos encontrar